quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Campanha da LBV



LBV

Gente hoje foi a gravação da campanha de Natal da LBV...Natal????!!!! pois é..pensando bem está chegando e o ano está quase acabando..rápido não foi? aaaaa...tantas coisas boas..graças a DEUS! Por falar em Deus..ajudar sempre é bom..digo sempre e repito; os artistas devem se unir cada vez mais pra ajudar causas com esta aqui..entre outras como a da PAZ..sou retado e etc..isso é o mínimo que podemos fazer e me sinto muito feliz em estar contribuindo também.
Todos os representantes da LBV são maravilhosos, atenciosos e de bom coração.
Pra mim ter participado desta gravação foi muito divertido..imaginem; TV, Rádio e fotos tudo de uma vez??? muitos artistas participaram..a Sheila carvalho, meu amigo Michel Teles (ao meu lado),Carla Cristina, Kortesia, É o tchan, Gang do Samba etc..pelo menos esses estavam lá junto comigo, foram dois dias de gravação. A turma da embeleze foi responsável pelo visual..muito bacana ver pessoas mobilizadas em nome da solidariedade e generosidade..foi Shooooooooooow!!!!
bjs a todos,
Lua

Nenhum comentário: