segunda-feira, 1 de junho de 2009

NaPegada no Portinare

Juntos e Napegada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha galera passei aqui para avisar que estaremos amanhã no colégio Cândido Portinare a convite da chapa Alvoroço..
Vai ser um super encontro..adoro essa galerinha me indentifico muito e tenho muitos amigos, me lembro da minha época de colégio onde sempre liderava as equipes de Gincana..amavaaaaaaaaa principalmente as provas com música, eu sempre dava um jeito de tocar violão e cantar..era uma ótima forma de querer me amostrar..kkkkkkkkkkkkk

Quero também mandar um Beijo para as chapas;
Equilibrio, Evolucion e Fúria. Todas são candidatas ao Grêmio do Portinare..

Napegada estará representando a ALVOROÇO..

Mas espero que todos gostem do nosso som..estaremos lá firmes, fortes e juntos como nessa foto..essa é minha galera NAPEGADA!

informações By Mila

Beijos e até amanhã..
LM

Um comentário:

Miil disse...

Eiiiitaaa!!Vai ser massa!!
Tenho certeza que voces vão arrasar!!
Sucessoooo

Beijããão Lu