terça-feira, 29 de julho de 2008


Olá minha galera..
Preciso comunicar a todos uma grande mudança em minha vida..
Resolvi largar minha carreira de jornalista e me dedicar 100% a música..acho que chegou o momento de ter foco em minha carreira..seguir meu coração e ir em busca do meu sonho..que é sem dúvida CANTAR.. todos me conhecem sabem disso e agora não tem como esconder.
A banda Na pegada é muito importante na minha vida..eu criei o projeto e acredito desde o inicio mesmo com todas as dificuldades..
Sei que sou uma guerreira muito determinada no que quero e sempre com pé no chão..então demorei pra decidir de vez e agora se Deus quiser todos vão poder conferir o motivo que impulsiona minha vida..não penso em sucesso agora e sim no reconhecimento de um bom trabalho.
è issoooo...estou muito FELIZ e prometo passar toda energia positiva pra vocês juntoo a Na pegada...Beijos com Pegada!!!
Luana Monalisa

4 comentários:

Fã clube Eletricaz disse...

uhuhuhuhuhuhuhu é isso ai mesmo i que venha na pegada.bjo lua.

Unknown disse...

ow pessoa!
ki massa viu? boa notícia!
muita saúde,sorte e sucesso
sei que merece.talento,carisma,humildade sei que vc tem,vc é do bem mesmo
e merece muito mais!!! fique com deus,beijos*

Cal disse...

Boa sorte Luana... sempre te vi na área de jornalismo e sempre foi uma ótima profissional, agora na artistica espero que seja melhor ainda! todo sucesso do mundo!
Na pegada vai invadir o mundo!
beijos!
=)

Unknown disse...

td bem como vai vc e a banda aqui é fabiana amiga de fernando se lembra parabéns pelo sucesso e que vc e a banda na pegada faça mais sucesso do que já está fazendo boa sorte td de bom pra te e a banda na pegada tá linda sucessoooooooooooooooooooooo bjs!!!!!!!!!!!