domingo, 13 de julho de 2008

Troféu LUIS MOTT
Eu e Jack apresentamos o evento da entrega do troféu Luis Mott em feira de Santana, na foto os integrantes do Glich
Resolvemos entrar nessa campanha contra o preconceito..homofobia e etc..
no meio do script fomo surpreendidos com uma homenagem e recebemos também o troféu. Fiquei feliz em poder estar contribuindo de alguma forma com a cidadania e respeito ao próximo.
Foi uma apresentação super descontraída..e eu como sempre apronto..rs quase matei Jack quando no final de tudo mandei ele dançar o Tchan ao som da NaPegada..foi muito engraçado..ele todo empacotado..todos serios e de repenteeeee..."Segure o Tchan..amarre o tchan"..e ele teve que dançar..afinal todos estavam esperando esse momento..tudo bem que eu recebi um olhar 43 e ele quase me mata mesmo..é que Jack não gosta de improvisos ao contrário de mim..mas me diverti muitooooooooooooooooo apesar de prometer a meu perceiro que nunca mais farei essas coisas..
Quero agradecer a Rafael Carvalho pelo convite..aos meninos do Glich e ao site Muvica Fest pela ótima cobertura..adorei as fotos. Até dia 31/08 Parada Gay..estarei coladaaaaaa afinal sou a Madrinha.

Um comentário:

Unknown disse...

vc está linda Luaninha!