quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Na Pegada entrega Bicicleta

De quem é a culpa seu casé?????

Olha aí meu Padrinho Casimiro Neto..foto tirada antes de sair com a equipe da TV.
Sempre quando tenho tempo vou conversar e ouvir os concelhos do meu padrinho..rs
Uma pessoa que amoooooo e respeito,um dos melhores comunicadores da Bahia.

Detalhe: Luana Veste Valentina ( na foto)

Na pegada em Valéria..


Isso é que é povãoooo, uma galera massa que nos recebeu de braços abertos.


Estou muito feliz pois hoje conseguimos realizar o sonho de uma criança.

Acho que todas as bandas podem e devem se preocupar também com o lado social..podemos sim falar dos nossos trabalhos, musica nova e etc..Não vou ser falsa moralista e sim realista..Os artistas, na maioria das vezes, vão à televisão a procura de mídia sim!!!!!divulgação...mas se pudermos juntar isso com um pouco de solidariedade o mundo será bem melhor.


Estava em casa vendo o QVP na TV, um programa que eu tenho muito respeitoe gosto muito, e vi um menino no vivo com o Zé bim..ele tentava falar e ninguém deixava,´também no meio de tanta gente grande...Mas nosso querido Zé bim percebeu que alí estava uma criança e que ele tinha algo importante a dizer..algo simples pra muitos mas para ele, um sonho: Ter uma bicicleta para ir pra escola.

Me sensibilizei pois também fiz parte da equipe do QVP e conheço de perto a realidade das pessoas humildes que muitas vezes não tem o que comer e o sonho é algo muito distante..eles não tem o direito de sonhar..de querer algo além do mínimo pra sobreviver. Nossa produção entrou em contato com o repórter imediatamente e fomos juntos entregar a bicicleta em valéria.

Muitaaaaaa genteeeee nos esperava lá..fizemos a maior festa. E pra minha surpresa todos cantavam nossa musica "Tá na cara" isso é o que me deixa mais feliz, reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho e por uma banda que hoje posso chamar da minha nova família "Na pegada".

Obrigada Zé Bim..sou sua eterna fã

Nenhum comentário: