domingo, 2 de novembro de 2008

Na Pegada

Novembro chegou galeraaaaaa e isso me lembra muitas coisas..

Nesse período sempre acontecem muitas coisas boas em minha vida..e vem muitas mudanças por aí..aqui no blog, neste momento, posso falar muito e não dizer nada..rs calma!!! Tem coisas que não posso revelar..só que quero e preciso desabafar algo..
Um Mistério de cara..Só posso dizer que uma tal viagem vai mudar minha vida! acredito que seja ainda este mês..e logo logo todos vão entender o motivo de tanto mistério..que hoje é apenas sonho.. que logo se tornará realidade como sempre foi em minha vida.

"O sonho é o combustível da vida"e é por isso que não paro de sonhar.

Essa noite tive um sonho e foi assim...

..É como se eu estivesse em um ônibus em direção ao paraíso..um lugar muito muito longe. No inicio do percursso convidei algumas pessoas para ir nessa viagem, todos estavam empolgadíssimos mas quando o tempo foi passando, alguns começaram a ficar impacientes, o abastecimento foi acabando e já não comíamos do bom e do melhor..mas sabia que isso era apenas uma fase e que no paraíso teria muitoooo mais..porém muitos passageiros não tiveram paciencia e sairam no meio do caminho..mas aí encontrei outros que se sentiram atraídos com a idéia de chegar ao paraíso..pior que eu sempre estive presente, desde o inicio ..e o que para aqueles que chegavam era o inicio pra mim era meio.
Poderia estar cansada mas minha vontade sempre foi maior que a de qualquer ser humano.Tenho plena certeza de que vou chegar lá..seja com quem for..com quem quiser acreditar ..e não me importo de começar varias vezes, como se fosse a primeira pois sei que as pessoas que desistiram é porque não são dignas de desfrutar de um lugar tão prazeroso e as pessoas certas virão ou já estão no lugar certo..por isso digo que a viagem continua e eu vou continuar andando, sinto que está mais perto que nunca, só que agora mudei o comandante, ele é mais poderoso e acredita muito e eu estou confiando,afinal faltava um pouco de poder para chegar mais rápido..
Sabe porque?
Porque esse é o combustível da minha vida..Meu SONHO e eu vou chegar lá seja com quem for..quem quiser acreditar..

Estou muito Feliz!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda este mês espero dar uma otima notícia a todos..não é da Na pegada diretamente mas vai influênciar sim..e pra melhor..rs

Beijos e todos, preciso dormir, amanhã acordo cedo pra malhar..Fuuuuuiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: