quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meu coração...


Coração apertado...
Meu tempo parou e agora me vejo pensando nele..meu pobre coração..uma resposta automática para uma simples artista: Como anda o coração? 100% Napegada... que nada! Meu coração bate como o de outra qualquer..sonha..ama..se apaixona, decepciona..erra!
Eu errei..de uma forma ou de outra..errei!
Estou sem conseguir dormir, pensando na minha vida e lembrei que sou uma mulher forte e sensível..escrevo sempre no meu blog sobre meus shows, a agenda da banda, as conquistas e novidades. Hoje resolvi falar do meu coração..é o que sinto..e pra mim ainda está tudo misturado, mas sei que foi bom sentir e ser feliz.
Eu aprendi……que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;…que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;…que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Eu aprendi……que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando;…que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;…que por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo que cortamos de nosso caminho.
Eu aprendi……que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser e devo ter paciência;…que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;…que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
Eu aprendi……que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;…que perdoar exige muita prática;…que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.
Eu aprendi……que eu posso ficar furiosa, tendo o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
Eu aprendi……que a palavra “AMOR” perde o sentido, quando usada sem critério;…que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;…que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito. Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil…certas coisas realmente eu já aprendi…outras…ainda não…estou tentando…o que vale é a intenção...
William Shakespeare
" Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
Nada como um dia após o outro..sábio tempo!
LM

2 comentários:

Unknown disse...

Sábias palavras... vivia a vida intesamente.

Bjos

Mona disse...

Te conhecer foi mto magico! Pois me encantei c o seu jeito de ser, antes de ouvir essa voz maravilhosa q vc tem... E lendo esse texto lindo q vc escreveu, me fez enxergar a mulher sensivel e inteligente q existe por traz desse lindo rostinho! Viva sua vida intensamente e n ligue p o q os outros digam a seu respeito... Qto mais nos preocupamos c isso, mas deixamos d ser quem nós somos de verdade! E vc eh mto autentica pra permitir q alguem estrague a sua essencia... E eh como vc mesma disse: "Nada como um dia após o outro!"

Um beijo mto carinhoso da sua xará q te admira mtooooo!!!