terça-feira, 26 de maio de 2009

NaPegada sempre LBV


Olha só o sorriso de cada criança!!!!! precisa falar algo???
Se tem algo que me toca profundamente nessa vida ...é o sorriso de uma criança, eu sou apaixonada pelos pequenos seres mortais..rs
---
A LBV aqui na Bahia completou 53 anos..e eu fui convidada para conhecer o centro e realmente fiquei impressionada com a organização e seriedade com que eles desenvolvem o trabalho.
--
Logo quando cheguei fui recepcionada com uma saudação padrão das crianças.tipo um grito de guerra..e depois eles começaram a cantar..imaginem tantas crianças cantando só pra mim? fizeram uma apresentação vip..eu sentada na platéia e eles: os pequenos grandes futuros artistas cantando ..tão lindooooos..
--
Confesso que me emocionei, lembrei de mim, da minha infância e do amor que tenho pela música desde os 6 anos. Ouvir uma criança cantar pra mim tem um significado diferente e inexplicável.
--
Eles cantavam e se amostravam lindamente e aí pensei: isso tudo é pra mim? a felicidade estampada no rosto de cada pequeno que busca na LBV um momento de refúgio, de alívio da dor que é a realidade na família de cada um. Dor por uma vida desigual, sem oportunidades e sem grandes alegrias, isso se não fosse a LBV e as pessoas que fazem tudo acontecer.
No final a maior das surpresas: qual a ultima música interpretada pelo coral?
--
"Tá na cara"..pois é minha música na boca da galerinha e de quebra váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios abraços apertados, sinceros, puros..me senti leve como uma criança e por minutos esqueci da vida e mergulhei no sonho de cada criança que alí tentava chamar minha atenção..conversei com eles, pergntei sobre futuro e dois me responderam que vão ser jornalistas..rs adorei! Uma das mais lindas profissôes. Que bom que o slogan "Futro no presente" faz um grande sentido quando escuto da boca de cada pequenino a vontade de um dia conquistar um grande sonho de ser alguém.
--
A meu amigo e assessor da LBV Marcel ..todo meu carinho, respeito e admiração pela luta e vontade de transformar aquele espaço num verdadeiro império dos sonhos...que um dia se tornará realidade graças às oportunidades.
Nós artistas somos formadores de opnião e temos a obrigação de direcionar isso de uma maneira produtiva e construtiva..vamos nos unir em prol da Felicidade e solidariedade.
LBV 100% NaPegada
Beijos..LM

Nenhum comentário: