quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estou gripadaaaaaaaaaaaa!!!!! meu Deus!!!

Achei essa foto em um orkut que nem conheço o dono..rs gostei !


Gente..estou mais uma vez na minha segunda casa: São Paulo. Cheguei hoje de viagem e amanhã terei um dia cheio.
Estou um pouco gripada..na verdade estou muito gripada..é até engraçado eu querendo espirrar no avião e o rapaz do meu lado se espremendo.Pior que as coisas muito ruins nunca pensamos que pode acontecer com a gente, digo da tal da gripe famosa..Nem quero pensar!
Amanhã tenho duas gravações importantes e não posso ficar com essa cara de doente, não sei mais o que fazer pra ficar bem.
Odeioooooooooooo espirrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Luiza Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Barreto disse...

Olá Luana! Acho seus figurinos carnavalescos belíssimos! Gostaria de saber quem faz! Esta pessoa está de parabéns e vc tbm! Beijos