terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mutuípe nos aguarda..

Olá gente..segue aí o out door da micareta de Mutuípe onde iremos tocar..achei bem bonitinho e resolvi postar aqui..

Estou um pouco ausente..viajando muito e realmente sem tempo até para meus amigos do msn..
Lembrando que dia 05 agora estaremos em Conde, próximo mês iremos começar os ensaios em camaçari e toda semana também em São Paulo.

Já estamos preparando nosso novo Cd com um repertório maravilhoso tenho certeza que vão gostar.

Agora deixa eu ir malhar pois só tenho como fazer isso em Salvador, quinta irei viajar novamente..correriaaaaa!!!

Beijooooos a todos!
LM

4 comentários:

Marcos Rothen disse...

Garota do önibus da TAM, você é famosa, que legal, famosa e muito simpatica! Me arrependi de não tirar uma foto contigo! Sucessssssoooooooooo

Tarcisio Marcos disse...

o luana,

sou de varzea da roça e estamos te esperando de bçs abrts no carnatal 2009, a melhor micareta de fim de ano da bahia, espero q essa seja a 1º vez de muitas, bjus

meu msn: tarcisio_marcos_junior@hotmail.com

caso queira add, e checar informaçoe da cidade estamos ai


bjs dinovo

ate dia 26

Jader Depa disse...

Luana se vc perdeu algo no dia 10 de dezembro favor me contatar. pelo Orkut Jader Depa

seja bem vimdo disse...

ei luana tudo eu nao perco seu programa toda a tarde eu tou lá assistindo o boa tarde bahia,luana eu gostaria de te comhecer pessoalmente eu mora em valença-ba comhece?bjossssss