quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Kon Dendê ou sem Dendê..



Desistir nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente fiquei indignada e triste em saber da noticia que Priscila saiu da Kondendê, uma banda que surgiu junto com a minha, ela uma grande amiga uma pessoa que admiro pelo carisma,talento e humildade, uma batalhadora assim como eu.

Pri me chama atenção por sermos muito parecidas e termos muitas coisas em comum,desde a idade, algumas coisas da vida pessoal e vontade de vencer além da loirisse..rs

Acho que as vezes temos que rir para não chorar, pensar no lado bom, nas saídas em uma solução boa. Tem coisas que são inacreditáveis é como NaPegada sem Luana, não vejo Kondendê sem Priscila mas Independente das barreiras temos sempre que lutar e seguir em frente, esse é o perfil de um vencedor.

Pri.. fique tranquila que Deus sabe o que faz..acredite que algo melhor está por vim pra você Kon Dendê ou Sem Dendê.

Sei que juntos vão encontrar uma boa solução..falo porque nós do meio estamos vulneráveis a este tipo de situação, ninguém está livre. Não são todos que acreditam até o fim e que estão dispostos a passar pelas dificuldades, e acho que se abandonam o barco é porque não sabe aonde querem chegar.

Eu do fundo da minha alma desejo tudo de bom a família Kondendê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: