quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Correriaaaaaaaa Total

Olá amigos..estou cheiaaaaa de novidades e consequetemente sem tempo..rs Nem consegui postar aqui no blog esses dias pq estou numa correriaaaaaaaa danada..

Começando pelo ultimo ensaio da Na pegada na Madrre foram dois shows no mesmo dia, quase na mesma hora e em estados diferentes, aí já viu né? Rio de Janeiro e Salvador..correriaaaa e muita aventura pra conseguir chegar a tempo.

Na verdade eu fiz uma participação no Rio de Janeiro na festa do bloco, nessa foto da pra perceber né? Um lugar lindo..olha só o visul de fundo!
Passei quatro dias no Rio fazendo divulgação com meu assessor Alex Lopes e no domingo começei a cantar 7:30 e tinha que estar na Madrre em Salvador 11horas.. cantei até o produtor me indicar o limite de horário, saí que nem uma louca correndo pro aeroporto com a roupa que eu estava..todos me olhando..rs fiz o favor de derramar o suco na roupa e tive que troca-la rapidamente pois fui direto do avião para o ensaio da Na pegada na madrre..olha a foto abaixo:
Tenho varios resenhas pra derubar aqui, começando por Alex Lopes que me apareceu lá com uma mala do Michey Mouse..kkkkkkkkkkkk eu disse que ia tirar foto pra colocar aqui mas esqueci na correria..e ele disse na hora do check in que era minha.
Na ida estávamos com Rangel e Maristela que tb ia se apresentar lá e vcs acreditam que apareceu uma louca tentando abrir a porta do avião (durante o vôou) pensanso que era o banheiro? Ragel saiu correndo pra impedir a louca..kkkkkkkkkkk
Depois conto o resto..tiveram momentos que não sabia se ria ou chorava.
Cheguei em Salvador 11:40 troquei de roupa em 20 minutos e começei o show na madrre por volta de meia noite..um pouco atrasada mas deu tudooo certo graças a Deus, mesmo muito cansada dei conta do recado e foi mais um ensaio com sucesso e casa cheia..logo vcs não podem perder o próximo dia 28/12 o ultimooo do ano. Mas não se preocupem que não terá atraso.

Nenhum comentário: