terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NaPegada na Madrre

Galera do Batifun e Na pegada


Na batida do coração..guentaaaaaaaaa coraçãoo..kkkkkkkkkkkkkk

Olha aí Marcelo Timbó se acabando..

Foi sucessoooooooo galera nossa estréia na Madrre. Paticipação do Batifun e da minha amiga Maristela Muller
Fiquei surpresa pois não esperava tanta gente assim pra o primeiro dia..estava lotadoooooooooooooooooo...
Deu tudo certo e nos divertimos muito em cima do palco, me senti em casa. Uma pena que o painél de Led pifou antes ..isso ia fazer um diferencial mas mesmo assim o show foi maravilhosoooo.
Mas no próximo teremos o led e será transmitido ao vivo pela TV..Mas só alguns fleshes entãooo quem quiser ver mesmo o show tem que ir viu?
quero todo mundo lá..tenho certeza que se o primeiro foi tão bom o segundo será melhor.
Quero agradecer a todos os amigos que foram prestigiar a Banda..a Tv, todos os sites e em primeiro lugar a Deus por permitir esse momento tão maravilhoso de poder mostrar o que eu mais gosto de fazer.
Valeeeeuuu até domigno que vem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lua

Nenhum comentário: