quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Portal axezeiro

Lançamento e novidades do Portal axezeiro

Gente foi simplesmente maravilhoso o lançamento do novo portal, tv e rádio axezeiro e eu quero declarar aqui que sou apaixonada pelo axezeiro, desde o layout até as pessoas que estão por trás. A organização e seriedade deles me chamam muita atenção e é por isso que é um dos sites mais respeitados e acessados da Bahia e do Brasil, neste segmento.


Me senti muito a vontade na festa, estava rodeada de pessoas queridas: Sob o comando de Andrade..chefiado por Mayra, uma jornalista que eu já conheço faz tempo e admiro muito e uma equipe show de bolaaaaaa...


Conheci o Gustavo (na foto acima) que estava todo chique estrevistando os artitas..descobri que minha amiga Lidiane faz parte da equipe também. Pra completar fui presenteada hoje por uma matéria belíssima da Gabriele Galvão, que por sinal escreve muito bem..sempre leio tudooooo.

Independente dos amigos..o que me chama mais atenção no axezeiro é a ética profissional e seriedade.

Eu como jornalista também posso dizer que o princípio básico do jornalismo é verificar os fatos e consequentemente passar credibilidade. Sei que alguns que se dizem jornalistas colocam muitas vezes notícias inverídicas para aparecer as custas dos outros, o que é uma vergonha para a profissão..ser jornalista é ser ético e verdadeiro. Digo isso porque já fui prejudicada sim por falsas fofocas mas temos que estar preparados pra tudo...

aproveitando isso... deixa eu me explicar sobre a foto a baixo..

Nãooo foi beijoooooooooooooooo de verdade..rs

Bem..é complicado dizer Não ao que se vê mas vou tentar explicar;

Netinho é um amigãooo, uma pessoa que eu amooo. Estavamos brincando e nos comprimentamos de uma forma diferente..rs mas foi tudo na brincadeira..mas de uns tempos pra cá nossa amizade altrapassou o lado profissional..já cantamos juntos e já o entrevistei algumas vezes quando era repórter mas agora posso dizer que ele é uma pessoa muito querida e que não vou perder a próxima farra em Guarajuba !!!!!!!!

Desejo mais e mais sucesso ao portal Axezeiro e como disse na entrevista com meu amigo Gustavo : SOU AXEZEIRA E QUEM NÃO É????

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Luana.
A equipe Axezeiro também agradece por suas palavras...