domingo, 14 de dezembro de 2008

Na Pegada na Madrre

Olha aí a abertura do show ontem na Madrre. apresentado pelo meu amigo Leo Bala.

Foi tudo mais que perfeito..cada show que passa eu acho sempre melhor.Vamos conhecendo mais o público e adaptando o repertório ao gosto da galera. Acho que nesse eu acertei em cheio...Mudei tudo, coloquei músicas novas, mudei a ordem e o resultado foi maravilhoso.

Procuro pensar nos mínimos detalhes com muito carinho e digo sempre a minha banda que os detalhes fazem a diferença, falo sempre pra eles da importancia de cada um alí no palco. Quero que a alegria e a vontade de estar sempre Na Pegada seja nítida na expressão de cada rosto.

Esse show recebemos Leo do Parangolé..e Fabio ex fama (pretu bom)

Valeu galera..obrigada ao site www.flagrando.com.br pela cobertura..sempre roubo as fotos..kkk

Nenhum comentário: