terça-feira, 10 de março de 2009

Carnaval 2009 "NA PEGADA"


VALEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU SALVADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEMPRE NA PEGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que nem conseguirei descrever esse carnaval...


Qualquer palavra não será capaz de transmitir a alegria que senti..um momento mágico, uma experiência unica..presente de DEUS!


Obrigada a todos que colaboraram com esse momento maravilhoso;

A minha equipe que mostrou a todos que somos capazes de fazer bonito.

A minha família que vibrou comigo em cada momento, cada dia e cada sorriso.

A meus colegas da imprensa que com um simples clique conseguiram mudar a história da NaPegada. Por menor que seja o tempo ou o espaço da notícia, é importante cada ajuda, cada nota publicada.

A todos os fãs, e as pessoas que admiram nosso trabalho.


Além de toda emoção no meio da multidão não vou esquecer as faixas, cartazes, gestos de carinho, ao longo da avenida, até madeiras pintadas com o nome "Tá na cara que isso é Napegada" "Na Pegada revelaçao" ninguém faz idéia do quanto isso é importante pra gente que está começando e batallhando para o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor e carinho.


Obrigada meu DEUS!!! isso é só o começo...

Nenhum comentário: