sexta-feira, 20 de março de 2009

PIDA EM MINHA CASA


NÃO PERCAM SÁBADO O PIDA
TV ARATU...
Leo invadiu a minha casa e mostrou tudoooooooooooooooooo..rs
futucou meu guarda roupa..deitou na minha cama..rs opaaaa mas é ousado viu?
conversamos sobre tudooo..sonhos, expectativas, vida pessoal, polêmicas, prêmios, carnaval,família..genteeeee fi um bate papo maravilhoso e quero dividir um pouco com vcs que acreditam no trabalho da minha banda NaPegada.
Eu contei e provei como entrei no meio da mídia..e artístico..querem saber quem foi o responsável por isso? Não percam..é amanhã!!!
mostrei minha paixão pelo voley. Falo da minha irmã lindaaaaaaaaa Luciana..minha fonte de inspiração..minhas roupas de garota do tempo.
olhaaaaaa deu pra relembrar muita coisa que fez parte de minha história.
SE LIGA NO PIDA amanhã na TV aratu.

Um comentário:

Geraldo Alves disse...

olá, linda Luana assite o "pida" e gostei muito de conhece-la melhor, admiro muito vc e torço por seu sucesso vc e merecedora não só por sua beleza mais também por sua simplicidade e competencia. um grande abraço, um xeiro e q Deus te abençoe em toda sua caminhada...