sábado, 14 de março de 2009

Indicação Dodô e Osmar!!!

O CÉU É O LIMITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente..não tenho como falar de outro assunto que não seja o carnaval de Salvador e as duas indicações da minha banda "NaPegada" no troféu Dodô e Osmar

Cantora revelação -Luana Monalisa

Banda revelação - NaPegada

Não se fala em outra coisa...

Seguem algumas fotos pra compartilhar com vocês esse momento tão especial pra todos nós da NaPegada








Primeiro e segundo dia de Carnaval com meu bloco "A novidade" do meu amigo Gilberto e Beto para os intimos..rs - circuito Barra-Ondina

ahhhhh depois coloco mais fotos..vou jogar war..a galera está me enchendo o saco..rs

Beijoooooooooooooooooooooossssssss com Pegada!!!

Luana Monalisa


Um comentário:

Anderson disse...

Não pude esperar até a banda passar, mais muitos amigos que viram falaram bem. Parabens!