quarta-feira, 11 de março de 2009

DODÔ E OSMAR - INDICAÇÃO

Indicação do troféu Dodô e Osmar pelo voto popular

CANTORA REVELAÇÃO - LUANA MONALISA, eu..rs

BANDA REVELAÇÃO - NA PEGADA



Gente agradeço ao povoooooooooooooo, as pessoas que pra minha felicidade puderam conhecer nosso som neste carnaval.
A minha banda Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa...que fez por merecer ..com muita dedicação e vontade
A minha equipe toda!

Com tudo estamos provando a muitos que estamos chegando sim..sem muita experiência mas com determinação,organização e ousadia.

Estou muitíssimo feliz com isso porque sei que é verdadeiro é o POVO que escolhe.
O Dodô e Osmar é um prêmio muito sério por isso que é o mais importante da Bahia porque coloca as pessoas pra votarem através de uma empresa respeitada como o IBOPE.
Pois é é gente..DEUS conhece minha luta, sabe o que faz, é justo e o povo também..só tenho a agradecer..
Beijos a todos!!!
Luana Monalisa

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Luana, gostaria de em primeiro lugar te parabenizar pelo belíssimo carnaval que vc fez e tbm pela merecida indicação ao trofêu Dodô e Osmar, e ao mesmo tempo exaltar minha indignação pelo fato ocorrido(a matéria publicada por este muleque, que se diz jornalista) pois eu como estudante de comunicação não aceito que isso aconteça nesse meio, pois o nosso papel é passar informação e não denegrir a imagem dos outros, não te conheço, mas tive a oportunidade de ver sua passagem na barra e tbm já vi alguns vídeos no Youtube e vc não deixa a desejar em nada, voz bonita, atitude...que Deus te ilumine e que sua carreira só faça crescer mais e mais, pois vc merece.

rafael disse...

oii luana..
conheci seu trabalho a pouco tempo e escutei algumas musicas
gostei achei muito legal,
já ganhou um fã daqui do rj
sucesso pra vc que é linda viu!!
as fotos estão perfeitas do carnaval,no trio e nos shows de ensaio!!um beijo e +sucesso!!