domingo, 5 de abril de 2009

Cantora e banda Revelação da Bahia



Não quero que esse sonho acabe nunca..

Estava aqui pensando em tudo..como Deus escreve certo por linhas tortas..

Uma certa vez eu perdi uma grande oportunidade em minha vida em uma emissora de TV..isso me deixou muito triste...muito mesmooooooo!!! depressiva..aí eu ouvia amigos falarem..calma è lindo o plano de Deus em sua vida.mas eu não queria saber, estava apenas curtindo minha tristeza, o meu mundo tinha desabado. Uma outra vez encontrei um amigo cantor e famoso e ele me contou uma história tão linda..disse:

Nunca desista e acredite que o mundo da voltas, eu ralei e cheguei num momento que pensei que não ia mais acontecer e de repente recebi a proposta que mudou minha vida..e sinto que isso vai acontecer com vc - ele me disse isso que ficou marcado e hoje eu posso comprovar tudo..um momento de perda e tristeza pode se transformar numa nova etapa de muitas e muitas alegrias..

Deixei de ser apresentadora de uma grande emissora..e hoje olha só eu aqui gente: CANTORA REVELAÇÃO do carnaval da Bahia..o que sempre quis.

Beijos gente e nâo percam o especial NaPegada na TV salvador nos dias:

08/04 - 21H
11/04 - 18H
12/04 12:30H

2 comentários:

Unknown disse...

Você estava Linda e falou Bonitooo, soube agradecer muito Bacana!!!!!!!!!
Parabénsssssssssss
Ameeeeeeeeeeeeei

Geraldo Alves disse...

Olá, linda Luana estou passando para desseja a vc um ótimo feriadão e q a paz e o amor se multiplique em ti. um grande abraço, boa sorte e um xeiroooooo

Geraldo Alves www.jonalgentejovem.blogspot.com/