sábado, 4 de abril de 2009

CANTORA E BANDA REVELAÇAO DO CARNAVAL DE SALVADOR!


Ainda não estou acreditando gente..Sabe quando algo parece inatingível mas mesmo assim vc pensa alto e vai a luta? foi o que aconteceu comigo..não poderia existir melhor reconhecimento..

aqui ao lado a tabela de porcentagem da votação feita pelo IBOPE.
Eleita Cantora revelação com 60% é melhor ainda..uma felicidade sem tamanho.
Fico aqui pensando como o mundo da voltas..ano passado eu estava como repórter e queria muito fazer a transmissão do Dodô e Osmar e não tive a oportunidade sem pensar que no ano seguinte eu seria a cantora revelação e minha banda a revelação do prêmio mais respeitado da Bahia.
Confesso que fiquei duas semanas sem conseguir dormir direito pensando..ansiosa..tensa..sonhando..
e na hora que falaram a categoria de cantora revelação, senti um frio na barriga..e de repente veio a confirmação : Luana Monalisa..Meu deussssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda não caiu a ficha.
mas de uma coisa eu sei...MEU NOME AGORA ESTÁ MARCADO NA HISTÓRIA DA MÚSICA BAIANA. Amooo a música..amooooooooooooo cantar..amooooooooooo esse mundo e vou conquistar cada espaçinho que encontrar com muita dedicação.
Só avisando aos navegantes..rs Amanhã terá um especial NaPegada na TV Salvador as 22h..
Beijoooooooooooosss..e muita Pegada!!!

4 comentários:

marcii disse...

EU TE AMOOOO
Parabéns !!!

Fã clube Eletricaz disse...

você mrecii cantora muitoo sucessoo
e eu tôcum vc sempreeeeeeeee..
te amooooo!!bjoo

Unknown disse...

Linda Luana, você merece isso muito mais parabéns!!!
Que Deus continue a te abençoa nessa longa caminhada e quero mim colocar a dispossição inclusive o espaço em meu blog e todo seu.
um xeiro e muitas felicidades

www.jornalgentejovem.blogspot.com/

Dieguito o cantor disse...

Voce mereçi isso i muito mais sua carreira so esta começando viu te desejo toda felicidade do mundo espero que quando chegar ao meu objetivo que e o msm que o seu agenti possa cantar juntos i sermos melhores amigos de um cantor iveteiro para monalisa a rainha da Napegada e tenho certeza que todos os fãs de veveta estao lhe apoiando nesta nova jornada ok?