segunda-feira, 20 de abril de 2009

NaPegada em Feira de Santana

Entramos com o pé direito na primeira Micareta do Brasil..Feira de santana,
olha eu no camarim do trio esperando a galera passar som..


Meu batera aí.."Neto" toca muitoooo..e esse veste a camisa, vem de muritiba pra tocar..

Nova temporada de shows..

Começamos bem a nossa agenda 2009 na micareta de feira de Santana.

Sexta feira nosso trio foi o primeiro do dia,invadimos o circuito e entramos com muita pegada..rs
Obrigada TV Subaé pela atenção,entramos ao vivo varias vezes,Rádio Nordeste também ao vivo, TV Geral e toda galera da imprensa.

2 comentários:

Geraldo Alves disse...

Olá Linda Luana vc como sempre arrasa.
uma ótima semana pra vc um xeiro, um abraço e boa sorte e q Deus te abençõe.

Anônimo disse...

OlÁ Lindinha.. Ainda lembro das suas aventuras como reporter frente aos bairros perigosos e pessoas meio que no limite da razão..
Eu já sabia que você seria a revelação em qualquer área profissional. Primeiro porque você é ou está loira.. Querendo ou não, o mundo baba pelas loiras.. Depois você é inteligente, culta, esperta, canta e encanta.. Tem tudo pra ser o mega sucesso que tem sonhado.
Apesar de não ser meu estilo de música, eu sabia que seria o diferencial.. Beijos. Boa sorte