quinta-feira, 30 de abril de 2009

NaPegada no "Se liga bocão"

Essa é minha equipe: Padre, eu, Thiago e Jerow o mais novo integrante da turma


Hoje vamos estar na Record no programa "Se liga bocão" onde ganhamos a enquete de cantora revelação do carnaval 2009.

Pra mim mais um desejo realizado! fui apresentadora da emissora por aproximadamente 01 ano e todos os dias quando ia trabalhar ficava imaginando eu um dia naquele palco como cantora.Finalmente esse dia chegou e estou muito feliz e poder retornar a casa, um lugar muito especial pra mim, onde tudo começou em minha carreira bem antes de ser Record, ainda era TV Itapoan e eu já era estrelinha dos programas infantis.

Agora lá novamente e como cantora revelação da Bahia.Estou contando as horas pra rever meus ex colegas de trabalho..alí conheço todos e tudo desde o cinagrafista ao diretor, gerente, maquiadora eeeee quantaaaa saudade..

Nenhum comentário: