quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A melhor banda do Mundo: Na Pegada


CD novooooooo pra vcs !!!!!!!!!!!!!
Essa é a capa do nosso novo Cd de divulgação, fotos do meu amigo Osmar Gama e a arte ficou por conta de nada mais..nada menos que Neto Designer.
Direção musical de Fernando Padre, meu maestro e parceiro.
Quero que todos saibam que eu tenho a melhor banda do mundo..
Nunca vi uma energia tão positiva numa galera como esta. Eu já disse a eles que toda vez que entro no estudio pra ensaiar agradeço a Deus por ter me colocado junto deles, uma galera massa, super profissionais e que estão acreditando do nosso trabalho..e o melhor é que agora temos uma estrutura legal, o melhor empresário do mundo..rs
Acho que o segredo é acreditar sempreeeeeeeeeee e fazer tudo com muito amor..
Gente..estou ansiosa sim!!!! quero cantar..cantar cantar..kkkkkkkkkk
e lá vai uma noticia ótima: A partir do dia 30/11 começam nossos ensaios na Madree e agora está confirmado é só aguardar...
Continuem pedindo nossa musica "Tá na cara" nas rádios..
Beijooooos
Lua

4 comentários:

Karen disse...

OOnhhh :D A capa taa Liiiiiiiiinda!
Sucesso viuu?! :D
EE diia 30/11 Aguardeee.. NA PEGADAA!
AEEE :D
SUCESSOOOOOOOOOOOOO!
AMOO :D

Unknown disse...

uau!
capa lindaa
e o cd? lindo de doer
adorei!
bjos LLL1*

Unknown disse...

que esse ano de 2009 tudo de perfeito aconteça pra familia na pegada. desejo tudo de bom pra vcs!!!
principalmente pro melhor percussionista do mundo DIEGO NERI.
te amu hoje amanha e sempre meu amor.
bjus DANI

Lú Moraes *MINUTO VIP* disse...

Luana!! Sou Lú Moraes do site minuto vip! Seu vídeo já está no ar, entra pra assistir! Amei seu show linda!! Mto sucesso pra vc!! bjãooo

O site: www.minutovip.com