domingo, 5 de outubro de 2008

Netinho e Luana


Estou encantada com essa pessoa acima..
Netinho me recebeu de braços abertos em seu show na ultima sexta feira em Aracajú..
Viajamos juntos e é em momentos como este que descobrimos algo além do artista, o outro lado e foi aí que descobri um grande amigo..Tudo bem que ele me pertubou muito me chamando de Amanda..e eu chamava ele de Duval..rs Mas foi uma bagunça muito boa..
Fiquei encantada com o show..tudo muito organizado e no comando do nosso amigo Gegê.
O show foi maravilhoso a banda toda super groovada, quis dizer Na Pegada..rs
Mas a melhor parte pra mim foi quando ele me chamou de " minha catora" imagine que moral?
Subi e cantei com ele uma musica simplesmente Lindaaaaaaaaa
"Meu amor me dê um sinal, dê um toque para normal
quero toda sua alegria, dias, dias, dias e dias
Será que é um sonho, será que é real e vai marcar pra sempre a minha vida"
E vai mesmo! esse dia vai ficar na história!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: