quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Promoção Na pegada..

SORTEIO DA MOTO DA "NA PEGADA" NA PIATÃ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galeraaa hoje foi massa..o sorteio da moto na rádio Piatã FM, quero agradecer a todas as pessoas que participaram da promoção ligando e pedindo a nossa música "Tá na cara" , continuem ligando não só para a Piatã como pra todas as rádios que estão rolando ótimas promoções..e escutem muito a música Tá na cara...

"Tá ta´ta ta na cara que vc não me esqueceu..tatatatatata na cara que esse amor é todo meu.."

Nessa foto está o meu capitão Zé Bim..o repórter mais irreverente do Brasil...e ao meu lado Diego Bim..rs é assim que eu o chamo, meu percussionista..o melhor do Brasil como fala Zé Bim..adivinhem porque? eu que não vou contar mas que ele toca muitoooooo toca.

Lá no fundoo as meninas...


Carol (Dona malukinhaaa), Eu, Leka (LLL) Carol (vou pensar num apelido..rs) e Joy

Obrigadaa meninas pelo carinho..amooooooooo vcs

Senti falta da Pequena Lari lindaaaaaa a Patricinha..rs e Karen ..Patricinha mor..kkkkkkkkkk

Só assim pra saber das resenhas, o importante é que me divirto muito com essas meninas que estão sempre acompanhando meu trabalho e isso é muito muito muito gratificante.

Quero aproveitar esse espaço aqui pra dizer que hoje recebi um grande presente e me emocionei quando cheguei em casa e vi...Recebi uma linda carta de Carolsinha e vcs nem imaginam o valor que isso tem..pois sei que tudo que está escrito alí é de coração..verdadeiro e tem uma frase escrita assim:
"..você vai ser sempre uma pessoa unica e especial em minha vida, sou sua fã eterna.."

escrita no dia 07/10 e vai ficar guardada pra sempre como um troféu pois o maior presente de um artista é o reconhecimento do trabalho. Obrigada Carolsinha e todas que admiram meu trabalho..minhas amigas lindas quer vcs sempre perto de mim e Na pegada.
Beijoooooooooooos Meninas
Lua

6 comentários:

Karen disse...

hahahaha :P
Patriciinhaa eu?! Jamaais!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
aaah, queria tanto ter iddo ;/
Pena qq tiivi proovaa!

Luuuuaa :D
sucesso viu?!
amo amo vocee!

Fã clube Eletricaz disse...

q lindo luaaaaaa.obrigada nada vc mereci isso i muito mais.
vc e uma pessoa muito especial iluminada por deus.
saiba que vc esta i estara sempre no meu coracao.
te amoooooooooooooooooooo
bjooo

Fã clube Eletricaz disse...

oi luana aki é joice.
adorei te conhecer,vc e uma pessoa maravilhosa um ser iluminado.
saiba que vc ja esta no meu coracao.
que deus ilumine i abençoi sempre seus caminhos.
bjooo.te adoro

Unknown disse...

Oi luana, a Banda Na Pegada , Ta na cara mesmo que é sucessooooo!!!!!!
Te desejo todo sucesso do mundo , vc é uma profissional de mão cheiaaa!!!, e merece muito esse sucesso!!!
Você vai longeeeee!!!
um grande beijo!!!!

leka disse...

ahh tarde pra lá de agradavel!!
resenhas e mais resenhas,
e qualquer coisa meu lema é:
se me chamar eu vou!
bjos e fique com deus LLL1*
Leka*

Unknown disse...

Ohn Lua :)
Linda é voce menina..rsrs!!
Patricinha eu? rssrr!! oh mo deuso!
bjão
;*