terça-feira, 14 de outubro de 2008

Olhaaa Meu amigo Marinho Lessa da capitão aí genteeeeee...




Um dos cantores que eu mais amo..Marinho, voz linda, gostosa de ouvir, carisma e talento. Descobri que ele tem uma banda maravilhosa de músicos que eu adoro. Foi muito bom participar do seu show, pois a energia de todos é muito boa.
Teve também a prticipação de Carla Cristina, Alvinho, outro que eu amo,e os dançarinos Luisinho e Mingau..
A Marujada foi um sucessoo e o melhor..na minha área Praia do Flamengo, acho que deveria ter sempre, muita gente bonita e tudo muito bem organizado..também com a garra que esse Marinho tem tudo tem que dar certo mesmo, admiro pessoas assim que sabem o que quer..
Eu me vejo um pouco como ele, arregaço as mangas e vou sempre na batalha pois nada cai do céu.
O legal de tudo é que as bandas novas de Salvador são muito unidas e todos somos amigos ..Capitão Gancho, Mr João, Kondendê da minha amiga Priscila, As meninas agora com a fôfa da Taty mel entre outras..
Unidos em nome do axé..rs
Obrigada Adan e capitão pelo convite.


Marujada Foliaaaaaaaaa com Capitão Gancho e Na pegada

Na foto acima eu e os meus amigos Emerson e Alessandro..no cantinho com teclado Scooby..uma galera massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Valeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Lua

5 comentários:

Mona disse...

Eu estava ai e pude testemunhar o qto foi bom e divetido o show d vcs! Foi uma participação maravilhosa da banda Na Pegada, q fez uma parceria massaaaaa c a Capitão Gancho! Cm eu n sou besta nem nada... tratei logo d ir atras dessa lora q eh sucessoo!!! Minha xara, q alem d ser linda tem uma voz MARAVILHOSA!!! Amei msm!! Suei a camisa do inicio ao fim do show!!

Bjus e mto AXÉ p ti!!! ;D

Unknown disse...

Marinho é super do bem!
adoro!!!
sucesso,bjos*

Unknown disse...

sou eu leka!!!

Fã clube Eletricaz disse...

ohh ta linda nessa foto lua..amei
keria ter indo te verrrrrrrr.
amo,amo,amo...bjoooooooo

Karen disse...

Ihuuuuuuuuuuuuu :D

Sucesso:D