domingo, 5 de outubro de 2008

Netinho...

Não reparem nada aí..rs
Foi apenas a passagem de som..e olhem a roupa de Netinho que me fez malhar antes do show e de salto alto..foi muita comédia, depois da passagem todos foram para a academia malhar, eu enrolei ele e fiquei jogando ping pong com Alex Lopes e Gegê e fui Bi campeã!!!!!!!!!!!!!!! Alex tentou me roubar..rs Mas esse blog é meu e eu falo o que quiser.lalalala..
Gegê como jogador de ping pong manda bem no Totó..e Netinho ficou no gosto com o meu açaí...
Quem quiser saber mais é só entrar no blog dele www.netinho.com.br/blog




Olha a cara de quem acordou de Netinho..rs ainda bem que eu estava de óculos. Essa foto foi no ônibus depois de 5 horas de viagem rumo a Aracajú...

2 comentários:

Fã clube Eletricaz disse...

lindosssssssssssssssss.
linda a foto lua.bjoooo
te amo

Caio Miniaturas disse...

Oi, Lua!! Te encontrei por acaso no orkut, na lista de amigos do Gil Santana e aposto que você nem vai lembrar, mas fizemos teatro juntos (eu e você) lá na Escola Técnica (CEFET) com Jacques de Beauvoir, creio que em 1997. Lembro das nossas bagunças e risadas. Quero registrar aqui que tô muito feliz com todas as novidades que têm acontecido em sua vida e que desejo, de coração, cada vez mais sucesso... pois você merece... sempre foi mil e uma utilidades: atriz, locutora, apresentadora, jornalista, cantora. Enfim... é digna de tudo o que ousa fazer. Que as músicas do Na Pegada deixem marcas no coração dos fãs e que vocês (a banda inteira) caminhem sempre rumo ao sucesso. Um beijo grande e o meu carinho!!