sábado, 14 de abril de 2007

Eu e Carla Perez



Essa foto foi tirada em São Paulo numa temporada da NaPegada para divulgação.

Tive que tirar uma foto com ela para comparar mesmo o que andam falando por aí...que somos muito parecidas..será? tem gente que não acha..eu acho os olhos..cabelos, mas todo mundo que olha pra mim e fala: Vc parece com alguém que eu conheço..eu já fico esperando o resto da frase: Ahhh.. é com a Carla!

Acho que por conta disso que acabei substituindo a Carla no comercial da Villa Valene (já foi ao ar) muito legal ter feito.

Pra mim é um grande prazer ser comparada com uma pessoa que eu admiro muitoo, Carla pra mim é um exemplo pois o ARTISTA não é aquele que tem só talento, carisma é fundamental e ela tem de sobra. Acho que ela não sabe o quanto eu a admiro..quem sabe um dia? tem coisas que não temos coragem de dizer cara a cara..só com atitudes mas com a Carla ainda não deu tempo, tive que ir pra São Paulo pra nos encotrarmos.. Salvador é a terra dos artistas sem artistas..rs todos vivem fora...acho que esse espacinho é muito disputado, muita gente boa, muitos talentos mas..como eu já disse que talento só não vai a lugar algum..inspirada no exemplo de artista que é Carla vou dizer a fórmula do sucesso artístico:

Talento + Carisma + Determinação + Boa comunicação + diferencial + Humildade + NUNCA DESISTIR + Sorte = SUCESSO

Se vc conseguir juntar tudo isso ao mesmo tempo..Se ligue..é uma pessoa de Sorte. .mas como a sorte não bate na porta o tempo todo..NUNCA DESISTA..um dia vc chega lá..e no dia que chegar pare onde está, respire fundo porque vai começar uma nova batalha..pois a vida dá muitas voltas..pra construirmos uma imagem positiva demora muitoooooo mas para desfazê-la é em segundos.

É isso que penso..e para os que não tem sangue artístico na veia vai um resumo da fórmula:

Vocação + Saber escolher + Determinação + NUNCA DESISTIR + Aprender cada vez mais = SUCESSO

Beijos a toodos..agora vou dumir porque amanhã ..quer dizer daqui a pouco acordo cedo pra malhar e depois Jogar Voley na praia..terefinha difícil né?

Tchausinho!!!

Um comentário:

Sabrina disse...

O nariz de batatinha, os cabelos escovados e a tintura... talvez pareça sim...
Ela tem muito carisma e é gente boníssima...
Você... Nunca ouvi falar.
Boa sorte!