domingo, 8 de abril de 2007

Gravação !!!


Oi Galera..contagem..está chegando a hora..a NaPegada se prepara para uma nova gravação, estamos escolhendo novas musicas e preparando tudo com muito carinho e qualidade..
Esta foto foi tirada na gravação da musica "O barquinho"do meu amigo Nando Borges, uma pessoa que tenho muito carinho e admiração por toda força que me dá sempre neste meu projeto e também pela pessoa e artista que é, mesmo distante do meio atualmente, é um grande cantor, compositor..aliás é uma pessoa vitoriosa que tem sucesso em tudo que faz porque se dedica e faz com prazer..Obrigado Nando!
As minha amigas e parceiras vai também minha admiração e gratidão por tudo..Lyo e Mari minhas backs e Déa Lessa, grande cantora e amiga..Obrigado meninas por me emprestarem a voz de vcs que são, sem dúvida , maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"O baquinho que partiu, sem dstino em alto mar, a deriva..a navegar...
Vc disse que viria sim..acho que mentiu pra mim, só pra não me machucar..."
Agora no site da claro vcs já podem ter essa musica no celular..www.claroideias.com.br aproveitem e nos ajudem a divulgar..Beijos e pipocas!!!

Nenhum comentário: