segunda-feira, 9 de abril de 2007

Videoclipe


O Videoclipe da banda está prontíssimo e líndoooooooo...
Na foto eu e meus dançarinos..Well..Peterson, Hebert e etc..
Foi gravado na Bahia Marina no Iate Restaurante Arpedi
Esse dia foi maravilhoso, o Sol estava brilhando e todos super empolgados para fazer uma boa apresentação..Minha produção foi nota Mil : Marta..Digo e Cado sem contar com os agregados Jorge e Junior..rs
Quero agradecer de coração a todos os amigos que tornaram possível a realização deste projeto: Guirotti Produções e meu amigo Eduardo, Luis Carlos meu diretor e amigo que organizou tudo e uniu as pessoas envolvidas no trabalho, Gibson meu ator preferido..rs e que também fez toda criação gráfica, Nando Borges mais uma vez pela belíssima musica "O barquinho", Herick D'Lauro pela paciência de me aturar todos os dias na edição, minha cabeleleira Linda Nice e todos do Eunice Custódia e o melhor fotógrafo da Bahia Osmar Gama..ESSA FOI MINHA EQUIPE ..agradeço a todos vcs por toda dedicação.
VALE A PENA CONFERIR..vcs que ainda não viram..fiquem curiosos..rs
Tudo bem que eu não aguentava mais dançar a musica 50 mil vezes..mas até que o resultado compensou..agora "O barquinho" só nos shows..aguardo vcs todos..By.

Nenhum comentário: