sexta-feira, 20 de abril de 2007



Olha só que linda montagem..

Feita por meu mais novo amigo Marcio da revista Carnafolia..e por falar nisso tem uma pág da NaPegada nesta próxima edição contando novidades, não é essa pág que está aqui..pois será surpresa..com foto nova e tudo..e direção de arte do meu amigo Marcio.

Pra vocês que ainda não conhecem o meu lado repórter, apresentadora e redatora..vai nesta adição também textos de minha autoria..estava inspirada e fiz uma matéria sobre os blocos afro no Carnaval de Salvador entre outras,querem conferir? então vejam Carnafolia na sua décima sexta edição.

Atualmente também apresento o programa Camera Express da TV salvador e participo do programa "Se liga bocão" com Zé eduardo na TV Aratu.

A música sem dúvida é minha eterna paixão..mas o rádio, a TV,Cameras, flashes e palcos andam eternamente em sintonia por isso eu externo também desta forma a minha assência de artista, algo que vem de dentro..e que me motiva sempre e me faz muito..mas muito Feliz!

Um comentário:

Unknown disse...

Vc já é linda, mas está mais linda do q nunca nesse post.