quarta-feira, 4 de abril de 2007

Ser, estar,receber, dar, fazer e pensar em coisas Boas..é só colher coisas Boas..rs


Esses dias eu estou acordando com uma leveza no coração, uma paz interior tão boa, fico pensando como Deus é Maravilhoso e como ele nos prepara para a vida, as vezes perdemos oportunidades porque ainda não estamos preparados, mas quando temos força de vontade e paixão corremos atras e vamos construindo dia a dia o momento certo da nossa conquista..aliás a vida é uma eterna conquista. Cada vez que conseguimos algo..buscamos outro e por aí vai..
Tenho muitas coisas pra conquistar..pra mim é muito difícil porque sou uma apaixonada pela vida, por tudo que Deus me deu, principalmente minha família maravilhosa e todas as pessoas que fazem parte do meu mundo, sou apaixonada também por tudo que faço pq sempre que quero fazer algo faço por onde conseguir, vou além do que minhas possibilidades atuais permitem. Essa minha paixão as vezes me tira do foco e acabo me perdendo de um lado mas tenha certeza que me acho do outro e assim vou levando minha vida..

Gente..meu aniversário passou, foi dia 24 de março e eu nem escrevi nada..tanta coisa boa..na verdade eu ainda estou aprendendo a usar isso aqui e não estava conseguindo mais postar, minha cabeça tonta..rs tinha esquecido mesmo, tive que pedir ajuda a meu amigo Leo..(ps: Obrigado) Saber que estou com saúde e com minha família pertinho..meus amigos é realmente mágico..e ainda foi num dia de sábado, imaginem? Sol, piscina, praia, meu Voley, a galera reunida, nada de pose..todo mundo de biquine e sunga..rs a vontade mesmo! e claro o violão de tio Joca, até minha irmã cantou..rs Não foi uma big festa, porque eu também nem queria, mas essa vai ficar marcada. Obrigado meus amigos: May,Rick,Dani, Jeff, Andresinho,Ricardo, Ricardo e Ricardo..rs são tantos Ricardos em minha vida..Fábio,Luiz, Marta valeu por toda ajuda e meus brigadeiros escondidos, meu advogado e amigo que eu adoro também estava presente Paulo Lordello, meu diretor de TV Luiz...iiiiii também mais um Luis em minha vida..só que esse é com S..só assim pra eu diferenciar..pq os dois são chatinhos mas são dois dos meus melhores amigos e parceiros também..minhas tias e tios todooosss que sempre torceram pra meu sucesso..mesmo as que não estavam presentes, Obrigado..Tia angela valeu pelo Bolo estava Maravilhoso..minha irmã por ter vindo, mesmo tão ocupada..Mamy nem preciso descrever tudo que ela faz por mim..meu Pai tb. .Naninho meu baby..minhas princesas Bui e Juju e meu Fofinho por todo seu amor..urfaaaa! será que esqueci de alguém? Bom todos vcs fazem a minha vida muito mais feliz..VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Nenhum comentário: