sexta-feira, 6 de abril de 2007

Momento de refletir...

Sexta feira Santa..

Hoje é um ótimo dia para agradecer a Deus por tudoooooooooooooo...para refletir também nas coisas erradas e tentar acertar da próxima vez, afinal ninguém é perfeito!

Hoje acordei e fui logo Malhar, vcs acreditam? em pleno feriado eu lá com todo gás..rs também quase que só tinha eu na academia, cheguei em casa e fui surpreendida com a família inteira, minha casa sempre é a escolhida para essas reuniões familiares..e eu gosto muito, amooo minha família inteira, meus primos, minhas tias..todos nós fomos criados muito juntos..primos que parecem irmãos e tias que parecem mães e torcem muito por mim..pelas minhas conquistas e sonhos e vibram com minhas vitórias..sofrem com minhas lágrimas e isso é recíproco pois eu faço qualquer coisa pra ver eles todos bem..e sonho em um dia poder ajudar a todos. Sou muito família e sempre tomo a frente para tentar resolver algum problema..mesmo sem tempo, se eu sonhar que algum deles está precisando..farei o possível para ajudar.
Hoje eu não tenho muito o que falar a não ser sobre a minha família mesmo..rs passamos o dia todo juntos hoje me dei conta que meus priminhos pequenos já são verdadeiros homens e maiores que eu..rs muito engraçado ouvir eles falando grosso, e até jogando voley comigo..e jogando mesmo! hoje almoçamos o famoso bacalhau da Tia Zelma..rolou o som claro..violão de Joca sempre presente e meu Pai fazendo zuada no Bangô..rs brincadeira pq se ele lêr isso vai me matar depois..
Fechei o dia com chave de ouro..saí com as crianças pra comprar pizza e fizemos a maior festa em casa..e agora estou eu aqui no vício da internet..mas hoje posso porque amanhã será só curtição e claro minha sagrada malhação.
Bom é isso..agora vou agradecer mais uma vez a Deus por esse dia Santo maravilhoso, do jeitinho que eu gosto..tudo simples, as pessoas que eu amo perto de mim..pois sei quando estou viajando sinto muita falta deles..então quando minha banda tira umas férias assim eu aproveito pra curtir muito. Bjs e até amanhã...

Um comentário:

JUNIOR disse...

sua xata.. minha ariana predileta vc sumiu, hj eh meu aniversario e vc nem me deu um xeiro, xatissima como sempre, por isso q me irrito com vc. nao te vejo mais na facu n eh? pq? um bjo e feliz aniversario atrasadao, sei q era dia 23 ou 24, mas logo vi q era 24 entao pronto.. felicidades, saude e money pra me emprestar hehe MINHA LOIRA MAIS LINDA DO MUNDO!